Postagem atrasada!

Na euforia de criar o blog, que na verdade já estava criado tem um tempo, esqueci de colocar uma mensagem de abertura, boas vindas, vem pra cá, chega pra lá, etc. Mas como diria alguem ai: "antes tarde do que nunca".

Pretendo escrever coisas interessantes aqui, colocar algumas idéias e quem quiser pode comentar, achando bom ou ruim, e podem ter certaza que da minha parte será a recíproca será verdadeira!

Pretendo postar assuntos voltados à minha área de atuação e formação. Atualmente estou em fase de conclusão da minha especialização e muito confiante na área de Gestão de Projetos, a qual estou participando.

Acredito que daqui a algum tempo as pessoas, as empresas, o Brasil vai planejar antes de executar, que a cultura, mesmo que demore, será mudada a ponto de ser sustentável e só irá depender da nova leva de profissionais que estão chegando.

Na gestão de projetos é essencial a condução de pessoas, é importante o entendimento da equipe nas atividades e no entendimento final do resultado do projeto, que pode ir além da teoria de que deve se atender ao escopo, prazo e custos planejados.

Não vou me empolgar, bem que não queria falar de projetos, mas...

Comentem!!!

Um cordial abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreira e Sucesso, mas sobre pilares sólidos!!!

Workshop gratuito

Corrente Crítica em Projetos - Parte II